AUXÍLIO FUNERAL

Os associados da AAC contam com o benefício auxílio funeral em caso de óbito, com abrangência em todo o território nacional.

Se o associado falecer por ocasião de colisão envolvendo veículo cadastrado na associação, em caso de morte acidental, a família do associado deverá ligar no 0800-770 6161 para comunicar o falecimento e obter todas as orientações necessárias para que possa, após os devidos trâmites, contar com o auxílio que compreende uma quantia de até R$ 3.000,00, a qual NÃO SERÁ PAGA AOS FAMILIARES, mas à funerária ou empresa responsável pela concessão dos benefícios respectivos.

Para ter direito aos serviços que compreendem o auxílio funeral, em nenhuma hipótese deverá a família encomendar diretamente os serviços constantes neste instrumento, sob a pena de arcar com os ônus decorrentes, perdendo o benefício em questão.

O auxilio será concedido após o funeral e desde que apresentados os documentos exigidos: Certidão de Óbito, RG e CPF.

Caso a família não entre em contato com a Central de Assistência, o associado não poderá usufruir do referido benefício, não sendo concedido qualquer reembolso das respectivas despesas.

Os associados da AAC poderão usufruir de todos os benefícios disponíveis, desde que optem por pagar a respectiva contribuição referente aos mesmos.